sábado, 12 de maio de 2012

heat wave.

Bem que calor! E eu que ainda a semana passada andava com hoodies quentinhos agora ando de calções e t-shirt... Odeio este tempo quando estou a entrar na época do stress - exames! Já estão aí à porta e entretanto tenho montes de trabalho de grupo para entregar. Apesar de até gostar de fazer trabalhos, a maior parte das vezes acaba por ser uma hora de conversa, 10 minutos de trabalho e na véspera de entregar estar a fazer tudo à pressão -.-' Espero que isso não aconteça desta vez (apesar de não ter grandes esperanças).

Ontem lá passei o dia em frente a um pc a fazer o trabalho de econometria para o qual vocês contribuíram - OBRIGADA! :D

Para o almoço levei uma salada de favas e bacalhau desfiado. Nunca teria pensado que esta combinação resultava mas o meu pai lembrou-se que era capaz de ser bom, e digo-vos é óptimo!

Levei também um pêssego. Os primeiros da época! Ainda não são nada de especial mas eu sou uma viciada em pêssegos... :P
Esta semana também passei a seguir às aulas no supermercado americano novo que fica perto do El Corte Inglés. As quantidades em que tudo é vendido são gigantes - M&M's a 1.5kg, ketchup a 3kg, cereais a 1,2kg, ... - e portanto os preços não são os melhores para quem quer só levar qualquer coisa para experimentar. Ainda pensei trazer aveia, mas achei um bocado cara em relação ao iHerb.

Como fui com amigas alinhei na onda do levar só "uma lembrança" e trouxe um snickers de amêndoa. Era bom, mas nada do outro mundo.
Bem vou ver se depois de um sábado com o nariz nos livros vou espairar ao Colombo...
Bom fim-de-semana!

3 comentários:

  1. Olá Cate :)

    Eu respondi ao questionário, e pus o P. a responder também :) Espero ter ajudado, e já agora gostava de saber os resultados finais :) Boa sorte para o trabalho! :D

    Também já comi as primeiras nectarinas da época (a minha panca é mais por nectarinas, embora também seja apreciadora de pêssegos) :D Não estavam nada más ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    As quantidades americanas são uma "hipérbole" e fico em estado catatónico quando penso nisso! Como é que conseguem comer e beber tanto!!?
    Espero que os trabalho corram bem para não stressares tanto.
    Não sei se te estavas a referir a flocos de aveia, mas apesar de já ter experimentado diversas marcas, os que gosto mais são do "Lidl" - 500gr = 0.59€.
    Ainda não comi pêssegos este ano. O ano passado comi kilos deles...
    Beijos e bom f-d-s.

    ResponderExcluir
  3. ehehe boa sorte para os estudos e relaxa !! já agora vai lá buscar os casaquinhos que vem lá frioznho!!!

    beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir