terça-feira, 20 de março de 2012

Chá das 5 e novidades.

Adoro chá, todos os dias bebo nem que seja uma chávena. Era adepta dos chás em saquinhos mas os verdadeiros conhecedores diziam-me que não era a mesma coisa apesar de ser prático. Há uns tempos descobri o chá de folhas e... já não quero outra coisa!
 Vindo directamente da Pérola do Chaimite.
Hoje estava no relax depois das aulas com a minha chávena de chá Earl Grey (coincidentemente eram 17h30, logo chá das cinco) quando descobri que tinha entrado para Erasmus na minha primeira escolha: University of Hull! Estou super feliz, nem acredito que vou passar um semestre em Inglaterra... So excited!

4 comentários:

  1. AI QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Cate :D Parabéns! :D Infelizmente o único sítio no Reino Unido onde a minha Faculdade abre vagas de Erasmus é Cardiff e são só 3 meses :( Mas vais adorar ;) Os meus amigos que foram de Erasmus adoraram pelo menos ;)

    Eu também bebo um chá quase todos os dias, e uso as saquetinhas, a não ser o chá príncipe que a mãe do P. cultiva e então manda em folhinhas mesmo. Realmente tens razão, porque o chá príncipe em folhinhas é muuuuuuuuuuuito melhor que o de saquetas :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cate, onde é o supermercado?? :D:D:D:D:D
    eu moro ao pé do Campo Pequeno.. lol :D

    beijinhos e obrigada por teres partilhado essa informação preciosa cmg!

    ResponderExcluir
  4. que sorte ires para Inglaterra, quem me dera! a minha universidade não tem england como opção erasmus, mas candidatei-me a amesterdão e estou à espera das colocações :) gostei muito do teu blog, vou passar por cá mais vezes!

    ResponderExcluir