terça-feira, 20 de março de 2012

slow and steady

E estou de volta, já de banho tomado e tudo! :)
A corrida correu mais ou menos... Teve que ser cedo porque vou agora para a faculdade fazer um trabalho de grupo de História e ainda não tinha digerido bem o pequeno-almoço...

Um bocado lento para mim... Ao início foi tipo passeio, depois apercebi-me da lentidão, e no fim foi mesmo a andar... :S
Enfim, pelo menos fui correr e agora beneficio do feeling pós-corrida ainda que não tenha gostado da corrida em si.
Com toda esta pressa nem me lembrei de fazer alongamentos a seguir. Acho que sempre que me esqueço no dia a seguir tenho sempre as pernas muito mais doridas... Costumam alongar? Eu costumo fazer os mesmos alongamentos que faço no fim das aulas de BodyStep/BodyPump, mas nem sei se são os correctos...

Boa terça-feira!

2 comentários:

  1. eu não costumo alongar mas DEVIA!!!! Quando muito estico assim as pernas 10 segundos e está...mas é muito importante mesmo e acho que quaisquer alongamentos servem (os das aulas a q te referes servem :D)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho nada que foste lenta! Mas se esse é o teu lento, estás muito bem! :) Alongamentos é daquelas coisas que todos sabemos que devemos fazer mas nem sempre acontecem...
    Obrigada pela visita!

    Beijinhos**

    Ah! E gosto do nome do teu blogue! :)

    ResponderExcluir