domingo, 11 de março de 2012

Apple Cinnamon

Hoje, tal como ontem, tive que me levantar cedo para estudar. Tenho uma ficha para entregar segunda-feira que estou a demorar imenso tempo a fazer!

Para me pôr bem disposta comi o meu porridge na forma instantânea. Quando fui este Verão à Escócia comia sempre os pacotinhos de aveia instantânea da Quaker. Esses tinham imenso açúcar mas eram deliciosos! Trouxe imensos escondidos na mala quando voltei e ainda tenho alguns para dias chuvosos e outras ocasiões especiais ;) Entretanto descobri que o iHerb vendia uma versão mais saudável e igualmente prática dos mesmos, por isso agora tenho sempre o meu pequeno de almoço de eleição para quando estou com pressa!
O meu esconderijo repleto... Basta sacar um pacotinho com o sabor que quero, adicionar água (ou leite) e andar.
Hoje estava num dia de maçã e canela...


Cinnamon on top. And Earl Grey tea on the side. Perfeito!
Podem encontrar a Irish Oatmeal no iHerb. Adoro este site! Não é muito caro (em comparação com o El Corte...), chega rápido e tem montes de produtos saudáveis, mas especialmente montes de marcas de aveia em pacotinhos hehe. Já experimentei bastantes mas realmente esta é das minhas preferidas. Outra é uma sem glúten de maple & brown sugar, um dia hei-de tirar foto...

E agora, ir ao supermercado e enfrentar as pilhas de trabalho! -.-

3 comentários:

  1. Vou já visitar esse site!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Cate, fui pesquisar na net os restaurantes em Londres que me indicaste, mas olha, o que é o Whole Foods? é um restaurante? é que só encontrei como market...
    onde fica?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá :D Obrigada pelo teu comentário :D Não conhecia o teu blog, mas vou começar sem dúvida a seguir-te :D

    Eu adoro a conjugação maçã e canela :) Curiosamente nas papas de aveia não gosto muito de pôr maçã (aliás, não sou muito apreciadora de colocar fruta em geral), porque depois fico mega cheia :P

    Beijinhos!

    ResponderExcluir